terça-feira, 25 de novembro de 2014

Fase 4 - Round 4 - Disney Parks Moms Panel 2015

Os selecionados que foram entrevistados na fase 3 deveriam responder por email uma pergunta, e esta seria a fase 4.

Na seleção norte-americana, após a entrevista de 20 minutos com o RP de lá, eles receberam por email uma pergunta do Moms Panel e deveriam respondê-la em 45 minutos! Sem tempo para pesquisar, sem tempo para delongas, ali era o momento para mostrar o conhecimento real de Disney de cada um dos participantes que chegaram até esta etapa. Ali eles seriam avaliados também em gramática e nomenclatura. Eram 5 perguntas aleatórias e eles receberiam apenas uma! O nível das perguntas era do tipo que você encontra no Moms Panel atual. Algo como "Estou indo pela primeira vez para WDW em maio, e estou em dúvida entre o Pop e o All-Star Music. Gostaria de um comparativo de ambos e queremos algumas dicas também. Tenho três crianças entre 6 e 1 ano de idade."

Na seleção brasileira, foram dez perguntas e não haveria prazo "real", apenas foi citado que deveriam responder "o mais rápido possível". As perguntas foram:

"1- Quando você faz uma reserva nos restaurantes da Disney com os personagens, você tem que colocar um cartão de crédito como garantia ou você já "paga"? Quero reservar mas não to afim de pagar nada com o dólar tão alto. Outra coisa: com quantos dias antes eu consigo reserva nos restaurantes da Disney? Chef Mickey's e Cinderella Royal Table é difícil pra reservar? Obrigada, Lucas

2- Apesar de já ter ido algumas vezes a Disney, esta será minha 1ª vez com crianças... Como são gemeos de 2 anos, estou preocupada em perde-los de vista. Como vocês fazem a identificação de suas crianças? Estou pensando em pulseiras ou tatoos com nomes. Alguma outra sugestão?

3- Estou com duas dúvidas para comprar meu ingresso e da minha família para o MK. Comprando pelo decolar ou pelo site da Disney tenho como agendar o FP? E como retiro esses ingressos? Pq agendei café da manhã no Cinderellas antes do parque abrir. Obrigada!

4- Tenho um cunhadinho que fará 15 anos em 2015 e pretendo leva - lo à Disney, mas ele é ESPECIAL, tem um atraso mental e um deficit visual moderado. Queria saber se ele tem direito a algum desconto nos parques e se alguém tem alguma dica para nos dar sobre levá -lo sem os pais dele, apenas eu e minha esposa com ele.
Muito obrigado.

5- Vale mais a pena comprar os ingressos antes ou na hora?

6- Por favor me ajudem, gostaria de saber sobre o fastpass, é a primeira vez que vou para o MK, e gostaria de marcar o fastpass para ver as princesas Anna e Elza. Como faço? e qual nome desta atração?

7- Gostaria de saber como vocês levam/guardam os pertences nos parques. Li que tem armários, mas só é necessário guardar em alguns brinquedos? Podemos levar mochila (é a melhor opção?) numa boa nos outros brinquedos?

8- Existe algum hotel da Disney que tenha cozinha equipada? Pergunto pois viajaremos com meu bb que terá 2 anos e filha de 5. O que vcs recomendam? Ficar dentro da Disney ou não?

9- Estou planejando a ida da minha família a Disney em outubro/2015, um casal e uma criança que até lá estará com 6 anos. Estou pesquisando a Hospedagem e gostei muito do Disney art of animation resort, gostaria de saber de quem já se hospedou ....quais os pontos positivos e os negativos deste hotel . Desde já agradeço !

10- Vou a terra da Magia pela primeira vez com meu marido e meus filhos de 4 anos(Beatriz) e Davi de 6 anos. Lendo sobre os parques vi que é necessário fazer um roteiro geral e um roteiro para dentro dos parques para não deixar de ir em coisas legais e não perder tempo. Queria saber se alguém tem esse roteiro, que vá com crianças mais ou menos na mesma idade dos meus. Irei nos 4 parques da Disney. Já tenho o roteiro geral, só me falta o roteiro de dentro do parque. Se alguém puder me ajudar ficarei "eternamente grata".

Nenhum comentário:

Postar um comentário