quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Entrevista com uma das participantes da seleção do Moms Panel 2015 - Brave

Consegui entrar em contato com algumas participantes da seleção do Moms Panel deste ano, e fiz uma série de perguntas para elas. Aquelas que todos nós gostaríamos de saber.

Leia abaixo a entrevista com a Brave.

Moms Panel no BrasilComo vc ficou sabendo da seleção do Disney Parks Moms Panel?
Brave: Fiquei sabendo diretamente pelo site do Moms Panel.


MPnB: O que você esperava do processo?
Brave: Eu não sabia que estavam selecionando especificamente brasileiras ou pessoas que falavam português. Como eu falo inglês fluentemente, eu achei que poderia concorrer também. Normalmente quando nos envolvemos em uma seleção para emprego os timelines são claros, e portanto eu esperava que houvesse clareza nesse processo, o que não foi o caso. Ficávamos sabendo das possíveis datas de resposta através de Redes Sociais.


MPnB: Como você controlou a sua ansiedade durante todo o processo?
Brave: Entre Round 1 e Round 2 eu simplesmente me esqueci do processo. Depois de receber o email confirmando que fui aprovada para Round 2 eu descobri um grupo no Facebook das americanas que estavam participando do processo, e a partir daí a ansiedade foi até as alturas. 

MPnB: O processo atendeu às suas expectativas?
Brave: Até um determinado momento, sim. Eu esperava mais organização. A impressão que eu tive foi que decidiram o que fazer com as concorrentes do Brasil ao longo do processo, e não desde o começo. Primeiro porque não recebemos as respostas de aprovação de Round 2 para Round 3 no mesmo dia que as americanas. Segundo porque o processo era inicialmente liderado pelo time de Disney Social Media, e depois envolveram o time Disney International. Terceiro pela falta de organização em conseguir agendar a entrevista com a pessoa da Disney International. Parecia que decidiram como seguir com os brasileiros no meio do processo.
 
MPnB: Qual seu feedback para a disney em relação ao processo? 
Brave: Pensar na seleção de painelistas de um outro país com um pouco mais de antecipação e organização, para que pontos que observamos durante essa seleção não sejam repetidos em seleções futuras.

MPnB: Você vai aplicar nos próximos anos?
Brave: Ainda não decidi. Provavelmente, sim.

MPnB: O que você faria diferente? Alguma sugestão?
Brave: Talvez tentar controlar mais a minha ansiedade.


As identidades reais dos entrevistados foram preservadas por sua segurança.

A opinião das pessoas entrevistadas não refletem a opinião do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário