terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Entrevista com uma das participantes da seleção do Moms Panel 2015 - Tinker Bell

Consegui entrar em contato com algumas participantes da seleção do Moms Panel deste ano, e fiz uma série de perguntas para elas. Aquelas que todos nós gostaríamos de saber.

Leia abaixo a entrevista com a Tinker Bell.

Moms Panel no BrasilComo vc ficou sabendo da seleção do Disney Parks Moms Panel?
Tinker Bell: Desde minha primeira viagem com meu filho mais velho em 2010. Achei incrível as dicas e a forma do texto cheio de delicadezas Disney... Pixel Dusts, personagens, fiquei encantada.

MPnB: O que você esperava do processo?
Tinker Bell: De verdade eu não pensava nem em passar pro Round 2, acho que este foi o meu maior susto! Fiz de zoação, ninguém nem sabia aqui em casa...

MPnB: Como você controlou a sua ansiedade durante todo o processo?
Tinker Bell: Controle? Brincadeira, quem é mãe tem que se dividir não importa o que está acontecendo. Eu tentei fazer tudo como se nada estivesse acontecendo, apesar de estar pensando no processo 110% do tempo. Arrumei armários, fiz faxinas, cozinhei, fui a praia tudo para passar o tempo e não dava pra dispensar a cervejinha noturna para ajudar a pegar no sono!


MPnB: O processo atendeu às suas expectativas?
Tinker Bell: Não! Eu esperava ser a escolhida! Surgiram problemas, atrasos, mas o que foi mais importante foi encontrar pessoas maravilhosas que estavam concorrendo comigo, e o clima de amizade e companheirismo que são típicos Disney. Isso não eu nunca poderia imaginar que poderia acontecer em um “concurso”!
 
MPnB: Qual seu feedback para a disney em relação ao processo? 
Tinker Bell: Não parem nunca com o programa, se organizem, melhorem sempre e saiam da caixa americana e rendam-se a outras culturas.

MPnB: Você vai aplicar nos próximos anos?
Tinker BellTalvez em outros anos, acredito que não irei para Orlando em 2015, o que me deixará de fora nos pré-requisitos.

MPnB: O que você faria diferente? Alguma sugestão?
Tinker Bell: Diferente? Reler as minhas últimas respostas com mais atenção, tinham dois erros de digitação ... (chuif!) Sugestão? A janela de visitação para as estrangeiras (Brasil no caso) deveria ser de dois anos!


As identidades reais dos entrevistados foram preservadas por sua segurança.

A opinião das pessoas entrevistadas não refletem a opinião do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário