segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Entrevista com uma das participantes da seleção do Moms Panel 2015 - Chesire

Consegui entrar em contato com algumas participantes da seleção do Moms Panel deste ano, e fiz uma série de perguntas para elas. Aquelas que todos nós gostaríamos de saber.

Leia abaixo a entrevista com a Chesire.

Moms Panel no BrasilComo vc ficou sabendo da seleção do Disney Parks Moms Panel?
Chesire: Através de um post de uma blogueira, a Andreza Dica e Indica Disney.

MPnB: O que você esperava do processo?
Chesire: Que ele seguisse os padrões Disney tão mostrados em seus produtos.

MPnB: Como você controlou a sua ansiedade durante todo o processo?
Chesire: Conversando com outras concorrentes, as americanas criaram um grupo onde eu fui acompanhando o processo delas.


MPnB: O processo atendeu às suas expectativas?
Chesire: No todo não. Os primeiros rounds foram junto com as americanas e respondíamos tudo em inglês e fiquei sem entender como queriam pessoas que falassem português se hora nenhuma recebemos questões em nossa língua. E quando as americanas receberam o email fiquei por 2 dias sem saber qual era minha resposta. Foram 2 dias de insônia e esperança. Só soube depois que o nosso processo estava atrasado e seria direcionado por outra pessoa. Depois disso virou bagunça, emails não respondidos, agendamentos não atendidos... não foi mesmo o que eu esperava.
 
MPnB: Qual seu feedback para a disney em relação ao processo? 
Chesire: Que nas próximas seleções o tão vendido padrão Disney seja seguido. Deixem claro desde o início os prazos, as fases, as demandas e as recompensas.

MPnB: Você vai aplicar nos próximos anos?
Chesire: Vou aplicar para o próximo ano, pois já tenho uma "viagem de qualificação" em vista. Vou participar para ver se melhoraram a seleção, mas confesso que sem esperança. O perfil das selecionadas neste processo me pareceu enviesado, pois tem tudo a ver com uma "política" para ajudar a divulgar o fórum entre os brasileiros. E se colocar realmente na ponta do lápis, o tempo gasto com o que eles oferecem de retorno, não tem benefício. Farei novamente somente pela paixão pela Disney mesmo.

MPnB: O que você faria diferente? Alguma sugestão?
Chesire: Teria dado mais atenção ao vídeo. Vendo os vídeos dos demais concorrentes vi que o meu estava completamente "fora do perfil" esperado.


As identidades reais dos entrevistados foram preservadas por sua segurança.

A opinião das pessoas entrevistadas não refletem a opinião do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário